quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PONTOS NA CARTEIRA V

Boa tarde a todos.
Desculpem-me, mas fiquei fora por alguns dias porque meu computador deu pau. Ainda não está bom e terei que reconfigurá-lo novamente. Estamos ficando velhos: Eu e meu computador. Ambos estamos quase ultrapassados. Eu disse quase, porque hoje me senti bastante aninado. Recebi uma carta do DETRAN de São Paulo, dizendo que a pedido do Governador Geraldo Alkmin irão estudar a minha proposta, e logo me darão notícias. Obrigado a todos que tem me acompanhado. Vou ficar uns dias fora, por isto não deverei postar nada nos próximos dias. Assim sendo, FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO todos que tem seguido a minha batalha. Tenho certeza e fé em Nosso Senhor Jesus Cristo que vencerei esta luta.

Lucien Aalaor Alciati

Nenhum comentário:

Postar um comentário