sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PONTOS NA CARTEIRA III

Boa noite, meus amigos. Continuo enviando cartas e tentando mudar aquilo que não acho justo. Tenho ouvido das pessoas mais chegadas que estou estou dando murros em ponta de faca; talvez, mas eu não vou desistir, porque estou consiente de que esta lei é injusta, ou pelo menos o modo como ela é aplicada. Não concordo em hipótese alguma com aplicação de pontos na carteira só pela placa do veículo. E, acreditem, todo este meu esforço não é só pelo meu problema, quero ser útil a todos que sofrem ou sofreram o mesmo problema que eu, e não vou ficar de braços cruzados me lamentado e dizendo: O que se há de fazer?
O Brasil tem avançado em muitos aspectos: ciência, tecnologia, medicina, arquitetura, engenharia, e muito mais. Só estamos atrasados, no meu modo de ver, na educação, no excesso do burocracia, e principalmente na justiça. Estive conversando com um advogado e ele está disposto a me orientar. Quero fazer um abaixo assinado público.
Peço a todos que lêm o meu protesto que divulguem o endereço do meu blog: lucienalaor.blogspot.com.br
Por hoje é só. Agradeço a todos que têm acompanhado a minha luta. Obrigado meeeeesssssmmmmmooooo.

Lucien Alaor Alciati

Nenhum comentário:

Postar um comentário