sexta-feira, 23 de novembro de 2012

INICIAL

Boa noite a todos.

Hoje, 23/11/2012, estou inaugurando meu blog.
O que me motivou a abrir este canal de comunicação é exatamente o que diz o título do blog: DESABAFO
Ando indignado com o que vem acontecendo neste país, e pretendo botar a boca no trombone; e gostaria de ouvir de voceis também, meus amigos e futuros colaboradores, suas estórias e sugestões, para que possamos ser mais que brasileiros, mais do que simples cidadãos com a boca fechada. Precisamos denunciar os erros, desmandos, abusos de poder e autoridade, e tudo o que nos aborrece neste pais. Gostaria de ter seguidores que, como eu, sintam-se arrochados, pressionados, aborrecidos, injustiçados e com os pés e mãos amarrados. Se você está sofrendo algum problema, seja ele qual for, escreva-me, e vamos publicar isto no blog.
Obrigado a todos.

Lucien Alaor Alciati

Nenhum comentário:

Postar um comentário